a

Atenção: esta seção pode conter spoilers.

s

Jenna Marshall (Tammin Sursok) é a meia-irmã de Toby Cavanaugh. Ela ficou cega em uma brincadeira feita por Alison DiLaurentis que foi destinada a Toby, mas que não deu certo. Embora não possa enxergar, Jenna é fria e desconfiada, e, com o passar dos anos apenas enxergando a escuridão, aprendeu a analisar a personalidade de cada pessoa só pela voz ou pelo seu passado.

s

Toby Cavanaugh (Keegan Allen) é o meio-irmão mais velho de Jenna. Ela forçou-o a fazer sexo com ela ao chantageá-lo com ameaças de mentir para seus pais e dizer que Toby tentou se aproveitar dela.  Alison e as garotas acreditavam que Toby as espionava na casa da árvore durante as noites de pijama. Toby é apenas um dos suspeitos de ter matado Alison e/ou ser “A”.

s

Ezra Fitz (Ian Harding) está apaixonado por uma de seus alunas, Aria Montgomery, e mantém um relacionamento ilícito com ela. Ele é muito querido por seus colegas membros do corpo docente e por seus alunos, mas até quando sustentará a farsa? Nem sua própria namorada conhece o passado sujo de Ezra e sua família e o porquê ele se mudou para uma cidade tão pequena como Rosewood.

s

Melissa Hastings (Torrey DeVitto) é a irmã mais velha de Spencer e aparentemente perfeita. Aparentemente. Melissa tem tudo o que sua irmã sempre quis, o que causa uma certa competição entre ambas na família. Lentamente, Spencer e suas amigas descobrem que há muitas pistas que comprovam a raiva de Melissa por Alison e diversos motivos que a teriam levado a matá-la na noite do seu desaparecimento.

s

Mona Vanderwaal (Janel Parrish), foi no passado uma nerd que costumava idolatrar Alison obsessivamente. Após o seu desaparecimento, Mona se transformou em uma das mais populares da Rosewood High School, substituindo rapidamente o lugar que um dia fora de Alison. Mas o passado nunca pode ser totalmente esquecido ou perdoado. Durante muito tempo, Mona foi humilhada pela turma de Ali, e isso poderia ser  razão suficiente para ela ter se vingado de Alison e agora se vingar das meninas, enviando mensagens ameaçadoras e usando o nome “A”.

s

Maya St. Germain (Bianca Lawson) é a nova garota de Rosewood, que se muda para a antiga mansão dos DiLaurentis. Ela desperta um sentimento que Emily nunca sentiu por ninguém até então — exceto por Alison. É uma garota rebelde, mas que pode facilmente se tornar um alvo fácil de “A” para atingir Emily.

s

Lucas Gottesman (Brendan Robinson) é do comitê anuário e se torna um grande amigo de Hanna quando ela está passando por problemas familiares. No passado, quando Alison estava viva, ele foi violentamente insultado por ela e isso se torna apenas uma consequência do ódio que ele sempre teve de Ali.

s

Garrett Reynolds (Yani Gellman) é um policial que, no passado, costumava ser vizinho de Emily. Suas intenções e lealdade não são claras. As garotas acreditavam que podiam confiar nele até descobrirem que Garrett possui um relacionamento secreto com uma inimiga e provas não contundentes que o transformam em um dos principais suspeitos de ter assassinado Alison.
s

Paige McCullers (Lindsey Shaw) é uma talentosa nadadora que, embora competitiva o bastante ao ponto de odiar Emily por ser a melhor na piscina, não consegue refrear os estranhos sentimentos que a fazem acreditar estar apaixonada pela sua companheira de time.
s

Wren Kingston (Julian Morris) é um jovem médico que trabalha no Rosewood Community Hospital e está pronto para se noivar com Melissa Hastings quando rouba um beijo de Spencer, descobrindo ter escolhido a irmã errada para se relacionar.

s

Caleb Rivers (Tyler Blackburn) é o novato mais inteligente de Rosewood e ajuda as garotas em sua procura por “A”, com sua fama em hackear computadores e celulares por dinheiro. Embora se torne espião de uma inimiga, Caleb rapidamente se vê interessado em Hanna.

s

Jason DiLaurentis (Drew Van Acker) volta para Rosewood algum tempo após o desaparecimento da irmã. Completamente mudado, Jason também parece decidido a encontrar o assassino de Ali e, com ele, traz à tona segredos obscuros e jamais imaginados que envolvem algumas das meninas.

s

Ashley Marin (Laura Leighton) é a mãe divorciada de Hanna. Ela trabalha em tempo integral no banco de Rosewood. Quando percebe que problemas estão por vir, Ashley começa a pensar em destruir sua própria moral para salvar sua casa e família.

s

Ella Montgomery (Holly Marie Combs) é a mãe de Aria e Mike e está em processo de divórcio. Além de professora e dona de uma galeria de arte, Ella é amiga de Ezra, embora nem imagine que ele seja o namorado de sua filha.

s

Peter Hastings (Nolan North) é o pai de Spencer e Melissa. Ele é um advogado bem sucedido e tudo para ele é sobre ganhar e ser o melhor. É o marido perfeito e pai de uma família que controla sua imagem para parecerem perfeitos. Para ele, não há espaço para erros ou quaisquer outras falhas; sempre usa do seu poder para esconder segredos obscuros do passado. Sabe-se que ele esconde um segredo chocante em relação à família DiLaurentis.

s

Veronica Hastings (Lesley Fera) é a mãe de Melissa e Spencer. É uma mulher bem-educada e muito ocupada, na maior parte das vezes está fora de casa, trabalhando em casos judiciários. Mas, por trás da sua fachada perfeita, ela tem suas próprias falhas.

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros