DWTS

Sasha Pieterse fala sobre seu ganho de peso

 Henrique Barum  27/09/2017  Sasha Pieterse

Sasha Pieterse resolveu, mais uma vez, falar sobre seu ganho de peso e sua condição médica. Durante o episódio do dia 26 de Setembro de Dancing With the Stars, a atriz explicou o motivo de ter ganhado mais de 30 quilos e aproveitou para comentar sobre as críticas que enfrentou na época. Dois anos atrás a atriz chegou a comentar que sofria de uma condição hormonal, mas não havia entrado em detalhes sobre o ocorrido até a última terça-feira. Durante seu por trás das câmeras e confessionário do episódio mais recente de Dancing With the Stars, a atriz comentou sobre a escolha da música da semana, “Most Girls”, de Hailee Steinfeld.

“Eu amo essa música porque tem tudo a ver comigo e o que eu passei e ainda estou passando. Eu ganhei cerca de 30 quilos nos últimos dois anos, e foi realmente difícil lidar com o jeito que as pessoas reagiram a isso. As pessoas diziam coisas como ‘ela está grávida’ ou ‘você está gorda’. Estavam realmente bravos comigo por eu ser desse jeito. Foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que enfrentar. Eu não sabia o que estava acontecendo e não tinha jeito de resolver isso, até que recentemente fui diagnosticada com SOP, Síndrome do Ovário Policístico, um descompasso hormonal. Finalmente eu descobri o que estava acontecendo comigo”.

Desde sua entrada no programa, Sasha revelou também estar perdendo peso. “Agora eu estou vendo resultados, e o mais importante, estou me sentindo como eu mesma novamente. Estando no programa, já perdi seis quilos”.

Com 30 quilos a mais ou a menos, nós do PLLBR sempre expressamos nosso apoio pela nossa amada Sasha e condenamos qualquer tipo de comentário negativo em relação a sua imagem. O mais importante é que ela esteja saudável e feliz com o jeito que se parece.

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros