Pretty-Little-Liars-7x14_10

Sasha Pieterse fala sobre o spin-off de PLL

 Amanda Freitas  27/09/2017  Sasha Pieterse

Apenas um dia depois da divulgação do anúncio oficial do spin-off de Pretty Little Liars, Sasha Pieterse já está dando algumas dicas sobre a nova série.

Os fãs de Pll sabem que as eternas liars sabem guardar segredo, mas o E!News relata que Sasha estava falando abertamente sobre o spin-off. Nos bastidores de Dancing With the Stars, a atriz estava animada e deu algumas dicas sobre a premissa da série.

“Eu estou tão animada por falar sobre isso agora e a Janel vai estar comigo e a Marlene King (nossa criadora/produtora de PLL), também é criadora da nova série “As Perfeccionistas.”

“É uma nova jornada. Uma jornada incrível. E eu mal posso esperar para começar”, contou Sasha.

Mesmo que a atriz não tenha falado sobre nada em específico em relação a história ou aos mistérios, ela alegou que os fãs irão ficar felizes. Porém, a maior bomba é que ela sabia sobre o spin-off há um ano. Então, apesar de ela saber manter segredo, parece que a sua animação fez com que a atriz nos desse algumas dicas sobre a nova série.

“Sara Shepard, que escreveu PLL, também escreveu essa série de livros. Não tem nada a ver com Pretty Little Liars, eles só colocaram a minha personagem no meio,” ela continuou “Ainda é um mistério sobre um assassinato e é uma história bem interessante, mas eu não posso falar nada ainda.”

Apesar da Sasha não chamar “As Perfeccionistas” de spin-off de PLL (talvez ela estivesse falando sobre o livro), a série definitivamente está. Agora que nós sabemos que ela manteve essa informação escondida por um ano, não temos como saber quais outros segredos de PLL podem estar escondidos.

Afinal, se Ian Harding estiver certo, qualquer spin-off seria literalmente um banho de sangue.

“Primeiro episódio. Shay Mitchell. Morta. Isso tem que acontecer, ele contou. “Nós temos que elevar o nível. Como nudez e violência, isso é o que tem que acontecer.”

Será que ele sabe de algo que não sabemos? Em relação a Pretty Little Liars, tudo é possível!

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros