PrettyLittleLiars_Saison5_Episode05_PhotosPromo11

Alison e Mona estarão no Spin-Off: “As Perfeccionistas”

 Leonardo Bueno  25/09/2017  As Perfeccionistas

Parece que em breve mataremos a saudade das nossas bitchies favoritas! O canal Freeform encomendou o episódio piloto de uma nova série derivada de Pretty Little Liars: “As Perfeccionistas”.

O anúncio foi feito hoje pela vice presidente do canal, Karey Burke:

Nós do canal Freeform somos comprometidos em entregar séries que quebrem fronteiras e se tornem parte da vida dos nossos expectadores. Pretty Little Liars foi um fenômeno cultural, então não é surpresa os fãs quererem mais.”, disse Karey. “Mal podemos esperar para continuarmos a narrativa rica e revolucionária de Marlene King com um novo grupo de lindas garotas de Beacon Heights – que terá tantos segredos e mentiras quanto Rosewood”.

 

Marlene King também comentou o anúncio:

Estou ansiosa para continuar minha colaboração com Sara Shepard, Alloy Entertainment, Freeform e Warner Horizon. Mal posso esperar para apresentar aos nossos fãs – e à Sasha e à Janel – um novo mundo de emoções e calafrios em Beacon Heights. 

As Perfeccionistas é baseado no livro homônimo de Sara Shepard e está sendo adaptado para televisão pela showrunner de Pretty Little Liars, Marlene King. O projeto foi iniciado em novembro de 2014, com ambas concordando que deviam conectar as histórias.

A sinopse divulgada pela Freeform é a seguinte:

“A cidade de Beacon Heights parece perfeita, desde a faculdade até seus maravilhosos residentes. Mas nada em Beacon Heights é o que parece. O estresse causado pela necessidade de ser perfeito leva a cidade ao seu primeiro homicídio. Por trás de cada Perfeccionista há um segredo, uma mentira e um álibi necessário.”

A série não tem data de estreia prevista, mas você pode comprar o primeiro livro de Perfeccionistas em qualquer livraria, a Editora Rocco o lançou no Brasil em agosto. E você, o que achou da notícia? Já leu o livro? Deixe seus comentários!

 

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros