Na última terça, nossa amada série foi finalizada com um último episódio especial que mais se pareceu com um filme. Como toda boa série que se preze, Pretty Little Liars não decepciona e sempre trás ótimas canções que complementam cada cena. Abaixo você confere cada uma das músicas em suas cenas e ainda poderá baixar um álbum incluindo todas elas – e se gostarem, tem surpresa no final!

  ‘The Backpack Song’ do Bear Attack toca quando Toby e Spencer se reencontram, onde ela fala que o cavalo não gostou de ninguém além dela e, agora, Toby. A música é importante porque já tocou no reencontro do mesmo casal na terceira temporada, um episódio antes do Halloween.
Ezra e Aria falam sobre o casamento enquanto Hanna se preocupa com Mona

‘In Good Time’ do Oh Mercytoca quando todos os casais estão sentado em volta da fogueira enquanto Aria e Ezra falam sobre os planos para o casamento e Spencer conversa com Hanna sobre Mona.

“Você quer me levar para o seu quarto?”

‘One Night’ da Christina Perritocou quando cada um dos casais deixavam a fogueira até só restar Toby e Spencer. Sem dúvidas foi a música que mais gostei em todo o episódio e estou ouvindo ela repetidamente desde quarta-feira.

As coisas ficam quentes para Emison e Ezria

‘B&W’ da Gabrielle Current toca na linda cena onde Ezria e Emison fazem amor e esquentam os lençóis.

Outra palavra é adicionada ao jogo enquanto Toby dorme 

‘Glitter In The Air’ da P!nk toca durante esse amável momento.

Aria dá as más notícias à Ezra

‘Suggestions’ da Orelia Has Orchestratoca durante o momento em que Ezra tenta confortar sua noiva. É a terceira vez que a música toca na série, sendo a primeira quando encontram o corpo de Alison e a segunda quando encontram o corpo de Maya.

Uma convidada inesperada

‘Goes Without Saying’ do Trent Dabbs toca na festa enquanto Hanna tenta defender sua decisão de trazer Mona consigo.

“Vocês lembram de como saímos daquele porão?”

‘If I Tell You I’m Gonna Have To Kill You’* do The Slightlys toca na festa enquanto as mães dividem uma taça de vinho e conversam sobre quando ficaram presas no porão.

Uma surpresa estragada

‘Home’ da Xenia embalou a cena em que Emily estraga a surpresa de Alison, que a pede em casamento.

“Quanto estrago ela pode fazer em uma noite?”

‘Find you’* by Cara Frewtoca quando Caleb convence Hanna a pedir que Mona deixe sua casa.

“Você ficará acordado a noite toda”

‘Glow’ da Gabrielle Current toca quando Alex aparece de surpresa no quarto de Toby, se passando por Spencer. É a segunda música da cantora Gabrielle Current a tocar no mesmo episódio, sendo que ambas foram em cenas de sexo.

Dois sotaques se juntam

‘I Followed You Home’ do Eliot Sumner toca no bar em que Wren conhece Alex.

O adeus

‘Miles’ da Christina Perri toca quando as meninas se despedem e Hanna dá uma notícia às amigas.

 

Espero que tenham gostado das músicas tanto quanto eu. Como prometido lá em cima, você pode baixar um álbum exclusivo com doze músicas tocada nesse filmão que foi o último episódio, incluindo a música do piano que sempre toca com a Mona, como bonus track. Se gostarem da ideia, comentem que traremos álbuns com as músicas de todas as temporadas.

Download: MEGA

Untitled

 

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros