Está chegando cada vez mais perto o final de Pretty Little Liars. Segundo seus produtores, os episódios finais “vão responder todas as questões em aberto, e dar um desfecho para a série”, porém, isso não significa que vamos dizer adeus para esse universo. As atrizes, Shay Mitchell, Sasha Pieterse e Troian Bellisario (que interpretam Emily, Alison e Spencer,respectivamente) falaram sobre a possibilidade da série ser adaptada para as telas de cinema! Confira:

“Tudo depende de como a história seria. Se fosse sobre as vidas das personagens, algum tempo teria se passado e seria bem diferente. Nós amamos trabalhar juntas e acho que qualquer oportunidade de estar reunidas seria aceita, mas depende muito das circunstâncias da história. Seria muito terrível se nós esperássemos 10 anos e fizéssemos um filme e as pessoas falassem, ‘foi isso?’. Queremos terminar com um sucesso”, disse Troian.

‘Sex and the City’ possuem dois filmes, então nunca diga nunca, certo? Seria absolutamente maravilhoso ver as PLLs de novo em cinco anos, mas estarei em contato com elas antes disso”, disse Shay.

Sasha foi curta, mas declarou que acredita na possibilidade.

“Rosewood continua, há sempre mais a dizer.”

Será que um dia veremos nossa série nas telonas? Se depender do elenco, pode se dizer que sim! Vale lembrar que Marlene King (produtora da série), espera usar o universo de PLL novamente algum dia, o que praticamente confirma que teremos um revival daqui alguns anos.

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros