Caso você pense que Pretty Little Liars não está guardando os melhores momentos para o final, fique sabendo disto: Na 7B “alguém morre de uma maneira muito chamativa”.
Essas palavras são de Ian Harding durante a mais recente visita de TVLine no set de PLL, em que ele mencionou uma “importante morte” nos últimos 10 episódios, que ele não consegue tirar da cabeça.

“No passado, os escritores escreveram coisas que nós sabíamos que nunca iriam ser filmadas”, explicou Ian. “Mas foi filmado. Está lá. Vai ser sexy e muito sangrento.”
Ian e as outras estrelas da série também deram algumas pistas sobre o final de Pretty Litlle Liars, inclusive sobre a “surpreendente revelação de A.D”.

EZRIA: Agora que Nicole está viva, Ezra se encontra em uma situação tão embaraçosa que Ian admite ” Eu nem consigo me enrolar. Como ele consegue lidar com isso? Até de um jeito mais diplomático, é ruim. O ator comentou que o dilema de Aria e Nicole têm uma conclusão “interessante” após alguns episódios, “mas não é uma conclusão simples, eu não sei como ele consegue dormir.” Harding brincou dizendo que ele aconselharia Ezra a escolher Nicole por um simples motivo: “Ela é australiana, então ele iria ter uma dupla cidadania. Ele precisa ir embora de Rosewood, onde todos estão morrendo.”

HALEB: Agora virão algumas notícias boas “Não vai haver muito drama entre Hanna e Caleb pelo resto da temporada,” Tyler Blackburn garantiu. “Eles são o amparo um do outro. Há muita coisa rolando em volta deles, mas eles estarão lá para se ajudar e ajudar seus amigos a passarem por isso.” E antes que vocês comecem a perguntar se Hanna irá continuar seu atual plano de vingança, Ashley Benson avisa “Eu não acho que ela vai ficar muito sombria, apesar de que poderão haver alguns momentos.”

EMISON: Emily será o maior suporte de Alison durante a sua gravidez, Shay Mitchell contou, explicando que por enquanto ela irá ajudar “porque é uma boa amiga.” Enquanto isso, Paige permanece importante na vida de Emily, entre as duas “sempre haverá algo especial.” Até Sabrina continuará aparecendo. De acordo com Shay é como “um triângulo amoroso”, ou “um quadrado do amor?”

SPOBY: Ambas as vidas de Toby e Spencer continuam penduradas na volta de PLL, e enquanto os lábios de Keegan Allen estão quase selados, ele diz que o perigo mortal acrescenta ao casal uma emoção de Romeu e Julieta. Na verdade, Keegan não sabe porque Toby pensou que sair de Rosewood era uma boa ideia, em primeiro lugar. “Quando alguém tenta sair da cidade, ou é mutilado ou morto,” diz o ator.

Bônus: *Quando Allen descobriu a identidade de A.D, ele não conseguiu dormir na noite de sua descoberta. “O episódio final é exatamente como querem que seja. É uma experiência alucinante.” Janel Parrish acrescenta “Eu fiquei em choque por uns 5 minutos. Eu realmente não esperava. Vai chocar muitas pessoas.”

*Janel também se diverte com os fãs comentando a química entre Mona e Caleb, mas garante que é só uma “amizade engraçada” e nada mais. “Eles se odiaram por tanto tempo, principalmente por causa do ciúmes da Mona em relação a Hanna” explica a atriz. “Mas eles descobriram que não só trabalham muito bem juntos mas também precisam um pouco um do outro.”

*Andrea Parker revela que ao explorar a relação de Mary e Spencer, nós iremos decobrir que Mary vem seguindo Spencer há um tempo.”

Quais são as suas esperanças para a 7B? E quais as suas principais suspeitas da identidade de A.D?

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros