featurebucket_pll2x

Pretty Little Liars ganhou um jogo para smartphones!

 Leonardo Bueno  05/01/2017  "A"

Enquanto assistia Pretty Little Liars você já se pegou questionando alguma das ações das meninas? Nós já. Afinal, qual a probabilidade de você deixar suas digitais na arma de um possível crime? “Isso vai dar ruim“, pensamos sozinhos enquanto acariciamos nossos queixos. “Se ao menos houvesse uma maneira de ajudá-las a sair dessa situação…

Bom, então, se você já se sentiu frustrado por algumas das infelizes escolhas das liars, seja de natureza romântica ou relacionada à A, o que vem a seguir irá te compensar por todas essas temporadas: graças ao lançamento dessa história interativa de Pretty Little Liars, você agora tem a capacidade de entrar no mundo obscuro e perigoso de Rosewood. 

Com a série de sucesso da Freeform estreando seus últimos dez episódios em 21 de abril, o jogo super viciante dá aos fãs a oportunidade única de explorar todos os quatro cantos dessa pitoresca e sinistra cidadade fictícia enquanto tenta resolver o mistério principal. O jogo não apenas te coloca no centro de uma novíssima história da primeira temporada, mas em um formato escolha-sua-própria-aventura cheio de reviravoltas e oportunidades de olhar ao redor.

Em outras palavras, ao interagir com Aria, Hanna, Spencer e Emily, as escolhas que você faz, sejam grandes ou pequenas, afetam todo o enredo. E digamos que há uma surpresa esperando em cada covil e cafés.

Assim, no espírito dessa marailhosa história interativa,  abaixo estão 5 razões pelas quais já estamos viciados no jogo:

 

1 – VOCÊ SE TORNA O 5º INTEGRANTE DO GRUPO!

Como se não fosse o suficiente se tornar uma personagem, você ainda pode deixá-lo com a sua cara. E melhor de tudo, você vira BFF das liars! Assim, quando A está chantageando você (porque você tem segredos que apenas A sabe!), terá sempre o apoio de Aria, Hanna, Emily e Spencer!

 

2 – VOCÊ PASSARÁ HORAS COM SUAS PERSONAGENS FAVORITAS

Se você já sonhou em falar de meninos com Hanna no The Grill, ou embarcar em uma missão secreta com Spencer, seus desejos se tornaram realizade! (Além disso, como BFF delas, você tem a chance de saber todos os seus segredos mais terríveis…)

Source

 

3 – A NÃO É QUEM VOCÊ PENSA QUE É

O jogo é baseado na série, porém oferece uma nova remessa de fatos, incluindo que agora A está perseguindo VOCÊ! Assim como na série, sua história é imprevisível e carregada de suspense.

Freeform

 

4 – VOCÊ TOMARÁ DECISÕES IMPORTANTES

Óbvio que você não pode alterar a história de Pretty Little Liars, mas agora você terá a oportunidade de fazer movimentos inteligentes que resultarão em mudanças. Não relatar textos ameaçadores para a polícia ou ir até um bosque sozinho enquanto há um perigoso stalker à solta são apenas algumas das variadas opções que o jogo te oferece.

Freeform

 

5 – É A MANEIRA PERFEITA DE ESPERAR A VOLTA DA SÉRIE

Com toneladas de histórias para escolher, o jogo promete manter você grudado na tela do seu smartphone. Quando você menos esperar, os novos episódios de Pretty Little Liars já estarão sendo exibidos!

Source

 

O app está disponível para Android e IOS apenas na versão em inglês. Quando conseguir parar de jogá-lo, volte aqui e diga nos comentários o que achou!

 

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros