16858766-b9d8-4ac1-b869-9ec4624fa9f8

A carta de Tammin Sursok vai destruir seu coração!

 Leonardo Bueno  08/12/2016  Tammin Sursok

É fácil olhar para Tammin Sursok e ver suas qualidade. Beleza? Check. Talento? Check. Incontáveis aventuras em viagens? Check, check, check! A estrela de Pretty Little Liars, que interpreta Jenna Mashall, sabe que a estrada para o sucesso e a felicidade não é fácil e fez um grande esforço para ajudar pessoas com questões sobre seus corpos, especialmente em uma era de filtros e Photoshop. 

Tammin se colocou em uma posição vulnerável: abrindo o jogo sobre sua luta pessoal com a perda de peso e intimidações em uma carta endereçada à ela mesma com 13 anos de idade.

Rotulando sua adolescência como “um lugar de lembranças dolorosas”, a atriz de 33 anos discute sua longa e árdua jornada rumo à auto-aceitação e reconhecimento de seu valor. Ela reflete sobre toda a humilhação que sofreu nas mãos de seus colegas de classe – incluindo um crush que se referiu a ela como “gorda” -, que a fizeram se sentir impotente e sozinha em um período tão formativo em sua vida.

“Eu me lembro da falta de amor próprio e da falta de compaixão que eu tinha por mim mesma”, ela disse na legenda da foto abaixo. “Acho importante falarmos sobre isso em torno dos feriados de fim de ano, especialmente quando tudo o que estamos vendo são as famílias perfeitas, os corpos perfeitos, os filtros que deixam as pessoas perfeitas – e sei que há muitas pessoas que estão lutando, que não se sentem suficientes e não têm esperança.

Source

Eventualmente, um dia Tammin acordou pronta para implementar alguma mudança real em seu nível de confiança. Ela deixou suas inseguranças de lado e reuniu a coragem necessária para começar a construir um relacionamento saudável com ela mesma.

Uma faísca se ascenderá em você… Você ouvirá uma voz, enterrada nas opiniões das outras pessoas e palavras banhadas em ódio, que se erguerão como uma Fênix.”, ela escreveu, em uma revelação de tirar o fôlego sobre a inspiração por trás da escolha do nome de sua filha.

Já para os que estão lutando contra a baixa auto-estima e os padrões irreais de beleza impostos pela mídia, Tammin oferece essas lindas palavras de encorajamento:

“EU TE PROMETO: você pode mudar a sua vida; você pode sair de uma situação dolorosa. Basta um passo positivo na direção certa. Apenas um passo.” Ela também enfatiza que “isso não é sobre peso, mas sobre abraçar sua força interior e iniciar uma mudança positiva em qualquer situação negativa na qual você se encontre.”

Quem está dizendo isso sou eu. Essa era a minha história: uma garotinha perto dos 200 quilos, que acordou um dia e decidiu que bastava. Amo todos vocês e realmente acredito em cada um. #ThisIsBeautiful

Mais alguém está com lágrimas nos olhos? Agradecemos à Tammin por compartilhar sua história conosco – e pela importância de acreditarmos nas nossas habilidades.

Deixe você também seus comentários e, caso se sinta encorajado, conte-nos a sua história!

 

 

Mídias sociais

Pesquisar

Site Status

Disclaimer

Parceiros